Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
VACILOU VIROU MEME

Advogado aparece com filtro de gatinho em audiência virtual e viraliza; veja o vídeo!

"Estou aqui, ao vivo, não sou um gato", disse o advogado.

quarta-feira, 10/02/2021, 09:54 - Atualizado em 10/02/2021, 09:54 - Autor: ( com informação da VICE )


O assunto era sério e o filtro acabou chamando a atenção
O assunto era sério e o filtro acabou chamando a atenção | Foto: Reprodução / zoom

Situações constrangedoras ocorrem diariamente em vários locais do mundo desde que a pandemia do novo coronavírus se instalou e obrigou muita gente a fazer o que faziam em locais públicos ir para dentro de casa. Um exemplo são as chamadas conferências por vídeos que já trouxe momentos como nudes e até sono na hora de uma reunião.

Contudo, há momentos em que acontecem coisas ainda mais inusitadas como o vacilo de um profissional de Direito que estava em uma audiência na presença de um juiz e outros colegas.

Na internet, um filtro do aplicativo de chamadas de vídeo Zoom transformou um advogado em um gato durante uma audiência nos Estados Unidos, e viralizou.

Rod Ponton entrou na audiência com outros três advogados e ouviu do juiz da sessão, Roy Fergusson, que sua imagem estava sob um filtro.

"Você pode querer dar uma olhada nisso", disse o magistrado.

Com a voz trêmula, Ponton respondeu que era um filtro que ele não conseguia remover. "Estou aqui, ao vivo, não sou um gato", disse o advogado.

O que tornou o vídeo ainda mais engraçado foram as expressões de Rod no rosto do gato. Veja a baixo o vídeo:

Em entrevista, o advogado contou que a assistente dele havia usado o computador antes e "por algum motivo aquele filtro estava ligado". A audiência julgava um caso envolvendo um homem acusado de tentar deixar os EUA com contrabando e dinheiro. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS