plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TATUAGENS

Flatulencer: 'Cheira Peido' viraliza por gostar de 'peidos' e pede que seguidores peidem pra ele

O rapaz ainda faz um desafio: “mandar 1 milhão de peidos pra mim, e falar moises esse peido é pra vc”.

Imagem ilustrativa da notícia Flatulencer: 'Cheira Peido' viraliza por gostar de 'peidos' e pede que seguidores peidem pra ele

Discutir ‘gostos’ é algo quase impossível, uma vez que os julgamentos de valores variam de pessoa para pessoa. Ou seja, o que alguém detesta, outra pessoa pode simplesmente amar. É o caso do digital influencer (ou flatulencer) Moisés ‘Cheira Peido’.

Nesta sexta-feira, 5, fotos do rapaz começaram a circular na internet. Nas imagens, Moisés exibe as tatuagens feitas com o que é, provavelmente, seu tema preferido: peidos. Entre as tatoos, estão frases como “amo os peidos”, “peidem na minha cara”, além de vários desenhos mostrando pessoas e personagens famosos soltando flatulências.

Mas não são só as fotos. Na mensagem do seu perfil, o rapaz faz um desafio: “mandar 1 milhão de peidos pra mim, e falar moises esse peido é pra vc”. Além disso, ele também confessa no texto que gosta das flatulências e pede que internautas mandem vídeos e áudios para ele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias