plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TINHA ATÉ GRITO

Vídeo: casal é flagrado transando em sacada de prédio em Belém

Vizinhos reclamaram do barulho e filmaram a ação. As imagens foram parar na internet

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: casal é flagrado transando em sacada de prédio em Belém camera De longe e aos risos, vizinhança acompanhou a performance do casal | Reprodução

Um vídeo postado no Twitter viralizou entre moradores de Belém desde a última quinta-feira (28). Nele, um casal resolveu fazer sexo na sacada de um prédio sem a menor cerimônia, e como não poderia deixar de ser chamou a atenção da vizinhança.

O registro foi publicado por um homem que reclama que está trabalhando ouvindo o louvor de Aline Barros quando se depara com as imagens.

No vídeo, mesmo que a gravação tenha sido feita distante, é possível ver o casal transando na varanda do apartamento. Com a mulher segurando no corrimão da sacada, o homem faz movimentos de vai e vem para a surpresa de quem presencia.

ASSISTA!

Muitas pessoas comentaram no tweet, uma mulher revelou: “eu vi esse babado ao vivo do consultório da minha dentista. Acho q ela estava gritando muito alto porque o vizinho falou algo e eles foram embora, mas depois eles voltaram com outra posição de cabeça pra baixo hahaha eita pohha!!!”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias