plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
KARMA?

Youtuber sofre acidente e amigo morre dias após fazer vídeo falso com suposto vizinho racista

Derick Silvério ficou conhecido por um viral no Paraná em que aparece confrontando armado um homem que teria chamado a mãe do rapaz de “macaca”.

Imagem ilustrativa da notícia Youtuber sofre acidente e amigo morre dias após fazer vídeo falso com suposto vizinho racista camera No viral, o youtuber "silvercop", como também é conhecido, efetua disparos contra um suposto vizinho. | Reprodução

O youtuber Derick Silvério e seu amigo Renato Kleim sofreram um grave acidente de trânsito na última quinta-feira (7) quando voltavam de um balneário. Silvério dirigia um carro quando bateu na traseira de um caminhão na cidade de Campo Largo, no Paraná.

Youtuber faz disparos ao confrontar ‘vizinho’ que chamou a mãe dele de macaca

Segundo o portal de notícias 1News, a morte foi confirmada pelo próprio youtuber, que afirmou que iria se pronunciar em breve sobre o caso. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não sofreu ferimentos graves. O amigo, que tinha 30 anos, foi socorrido, mas não resistiu. Ele deixa a esposa e dois filhos, um de seis e outro de dois anos.

ARMAÇÃO

Um dia antes do acidente, foi divulgado que o vídeo que mostrava Silvério - conhecido também como “silvercop” - efetuando disparos contra um vizinho que teria chamado a mãe do rapaz de “macaca” era, na verdade, forjado.

A revelação foi feita por fontes próximas ao criador de conteúdo e ganharam força quando um policial militar, identificado como Lucas Mourão, que possui um canal na plataforma de vídeos, divulgou um vídeo afirmando ter “desmascarado” Derick. O soldado garante que o suposto racista que aparece com o rosto borrado no viral era, na verdade, Renato Kleim, o amigo de Silvério que morreu no acidente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias