plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
RECÉM-HABILITADA

"Não buzine, me assusta e é pior": jovem viraliza com 'alerta' no carro

Segundo Giovanna, essa foi uma forma que encontrou de dirigir pelas ruas sem levar buzinadas.

Imagem ilustrativa da notícia "Não buzine, me assusta e é pior": jovem viraliza com 'alerta' no carro camera Jovem viralizou ao colocar um alerta no carro, informando que era recém-habilitada. | Reprodução

Giovanna Milito, de 18 anos, jovem jovem recém-habilitada, viralizou ao mostrar um aviso sobre sua pouca experiência ao volante, com palavras escritas em uma folha de papel sulfite e colada na traseira de um veículo. As informações são do UOL.

"Acabei de tirar habilitação. Não buzine. Isso me assusta e é pior. Tenha paciência. Obrigada", dizia o aviso colado no veículo.

Vídeo mostra o momento em que mulher é atingida por tiro no Capitólio

Segundo Giovanna, essa foi uma forma que encontrou de dirigir pelas ruas de Santos, no litoral de São Paulo, sem levar buzinadas.

A jovem conta que no primeira dia que resolveu andar no carro, parou em um cruzamento e acabou parando ali. Foi aí que os motoristas, segundo ela, começaram a buzinar, deixando-a em desespero e aos prantos. Depois disso, veio a ideia da plaquinha, "para que as pessoas tenham um pouco de paciência".

Mel Maia posta foto com vários homens e internauta alerta: "cadê os pais dessa menina?"

A foto postada nas redes sociais por outro motorista que circulava pela cidade logo viralizou.

Giovanna conta ainda, que recebeu o incentivo de muitas pessoas "que gostaram da ideia e que também pretendiam fazer plaquinhas", mas jamais imaginou que "iria viralizar na internet e tomar grandes proporções como está tomando".

Giovanna foi morar na casa de um familiar nos Estados Unidos há um ano para fazer intercâmbio e lá tirou sua habilitação, em maio de 2020. A jovem, que retornou ao Brasil em novembro, enfrentou dificuldades de se adaptar aos carros e ao trânsito local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias