plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MULHER SAIU CORRENDO

OVNI leva moradores do Havaí a acionar a polícia; veja o vídeo

Administração Federal de Aviação dos EUA nega incidentes na área da possível queda.

Imagem ilustrativa da notícia OVNI leva moradores do Havaí a acionar a polícia; veja o vídeo camera Reprodução

Moradores da ilha de Oahu, no Havaí, se assustaram com um objeto voador não identificado – o popular “OVNI” – avistado no céu noturno no último dia 29 de dezembro. Muitos deles chegaram a ligar para polícia local para relatar o fato.

Imagem de 'mulher de branco' aparece em vídeo de Camila Loures

De acordo com os testemunhos e com alguns vídeos gravados, um objeto grande e azul teria caído do céu em direção ao oceano. Funcionários da Administração Federal de Aviação (FAA) dizem que não houve qualquer incidente ou acidente com aeronaves nesta área na época.

Ao site Hawaii News Now, primeiro a reportar o caso, uma mulher chamada Misitina Sape contou que registrou o acontecimento em vídeo, por volta das 8h26 da noite nas proximidades da avenida Haleakala em Nanakuli. Outra testemunha, uma mulher de 38 anos chamada Moriah que também filmou o objeto, disse que o OVNI era maior do que um poste de luz, e que não emitia sons.

Segundo o Hawaii News Now, um porta-voz da FAA chamado Ian Gregor disse que a agência recebeu um relatório da polícia local à noite sobre um possível avião caído na área “mas nenhuma aeronave desapareceu dos radares. E não há nenhum relatório de aeronaves em atraso ou perdidas”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias