plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NO ANO NOVO

'Anjo' aparece em foto na praia de Cotijuba e viraliza na web; veja!

Fotografia teria sido feita na virada de 2020 para 2021

Imagem ilustrativa da notícia 'Anjo' aparece em foto na praia de Cotijuba e viraliza na web; veja! camera Reprodução

De vez em quando, nos deparamos com “presenças” estranhas que surgem em fotos, aguçando o imaginário das pessoas que logo deduzem ser algo sobrenatural. Pode ser um defeito da câmera, o reflexo de algo. Mas, quem sabe?

Uma foto que viralizou mostra uma fogueira feita à beira da praia e, na parte da água, surge um espectro esverdeado, que se assemelha à forma humana, com os braços abertos.

De acordo com a página do Instagram “Belém de Arrepiar”, o registro foi feito na praia de Cotijuba. “A minha prima estava na ilha de cutijuba (sic) na entrada de ano e tirou uma foto em frente a uma fogueira que eles mesmo fizeram, na água apareceu uma coisa bizarra”, diz a legenda da publicação.

“Parece um anjo”, comenta um dos seguidores da página. “Mas o quê é isso?”, indaga outro internauta, surpreso. Outro comentou “Lindo”, enquanto outros chamavam de “coisa bizarra”.

Veja e tire suas conclusões:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias