plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ENCANTADOS

A “visagem” do Parque do Utinga que está dando o que falar no Twitter

Após um relato, diversos outros internautas relataram experiências no local

Você já teve alguma experiência ou já avistou algo sobrenatural no Parque do Utinga, em Belém?

Alguns internautas têm relatado no Twitter que sim.

Tudo começou depois que o perfil @labylon contou: “Juro pra vocês que o Utinga deve ter assombração porque não tem explicação o que eu vi hoje”.

“Aos curiosos: vi um homem de branco na trilha, não só eu como um amiga também. E só tinha a gente. Também vi um vulto na mata”, relatou.

A postagem, do dia 27 de dezembro, logo encheu de compartilhamentos e comentários.

“Isso é visagem. Os antigos dizem que devemos pedir permissão quando vamos entrar na mata ou nas águas, a permissão é simples, um "licença minha mãe". Como diz o ditado: "É muito difícil ser ateu na Amazônia"”, cravou um seguidor.

“Aprendi com o pessoal de casa que sempre se deve pedir licença pra entrar em qualquer mata, pois há seus protetores. Não importa onde, sempre peço”, completou outra.

“Essas coisas são muito perigosas, muitas das vezes pessoas desaparecem/morrem/somem e ninguém sabe as vezes o motivo. Do cético, ateu, cristão, evangélico, independentemente de religião e em q acredita deve-se SIM pedir licença em todo lugar que existe portal de energia superior.

Outro internauta, @2i_ian, acabou fazendo uma thread sobre a aparições de encantados no Utinga.

Diz a lenda e o folclore que os encantados são um tipo de entidade sobrenatural.

Ele relata que também fazia uma trilha acompanhado de uma amiga, por volta de 12h30 que, segundo ele, “é um péssimo horário pra estar em mata, água, encruzilhada e etc. porque nesse horário os portais de energia estão abertos. São conhecidos como "As Horas Grandes" (6h/12h/18h/00h). Nesses horários devemos tomar um cuidado maior”.

Ele relata que, do nada, começou a ouvir um homem a chamar pelo nome dele. “Olhei pra trás e notei que ela estava muito distante e parei. Nisso que parei fiquei norteado com a situação e fiquei olhando pra mata”.

“Quando cheguei em casa lembrei porque isso aconteceu: estávamos num lugar no dia errado, pois era dia de Finados e ainda era numa segunda-feira, considerado "Dia das Almas"”.

Você pode ler a história completa abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias