plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Elevador se transforma em octógono após homem tirar a máscara e tossir

A gravação foi publicada na última quinta-feira (17) pelo site americano TMZ

Imagem ilustrativa da notícia Elevador se transforma em octógono após homem tirar a máscara e tossir camera Reprodução

Imagens flagradas pela câmera de segurança de um elevador chamaram a atenção da web por conta da audácia que um homem teve ao tirar a máscara para tossir em outras pessoas dentro de um elevador. O caso foi divulgado ontem pelo site TMZ, que não informou onde e quando os fatos foram registrados.

Inicialmente, uma pessoa está sozinha no elevador. Depois, outro homem e uma mulher entram no espaço. A um quarto indivíduo é solicitado que aguarde para embarcar em um próximo elevador, visto que três pessoas já ocupavam um espaço limitado e o distanciamento social deveria ser respeitado em tempos de pandemia do novo coronavírus.

Mesmo após o pedido, o homem interrompe o fechamento da porta do elevador e entra no local. Segundos depois, ele abaixa a máscara e tosse propositalmente próximo ao homem de boina cinza. A reação foi espontânea e incontrolável. Ele começa a agredir o rapaz, trocando socos e batendo o corpo dele contra a parede do elevador.

Em seguida, ele arrasta o audacioso para fora do local, tenta fechar a porta, mas o vê resistindo. Empurrado novamente, o rapaz cabeludo que provocara a briga fica para fora do elevador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias