plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIATIVIDADE

Noiva se casa 'isolada' após testar positivo para Covid-19; veja imagens

Imagens do momento que oficializou a união viralizaram após serem compartilhadas pela fotógrafa profissional Jessica Jackson.

Imagem ilustrativa da notícia Noiva se casa 'isolada' após testar positivo para Covid-19; veja imagens camera As imagens do casamento viralizaram após serem compartilhadas pela fotógrafa profissional Jessica Jackson. | Reprodução/Instagram

Já pensou casar 'isolada', no estilo filme de animação da Disney, "Enrolados" (2010)? Foi o que aconteceu com uma noiva que teve o resultado positivo para a Covid-19 três dias antes do seu casamento. As informações são do UOL.

Ela e o noivo não quiseram cancelar a cerimônia, realizada na Califórnia, nos Estados Unidos. Lauren Jimenez se vestiu de Rapunzel para se casar com o noivo Patrick Delgado, que ficou no chão, observando a noiva em uma janela do segundo andar de uma casa, ficando isolada também dos convidados.

Andressa Urach anuncia noivado e mostra alianças, veja

'Sem grana', Nego do Borel e Duda Reis curtem passeio em Dubai

Os dois seguraram as pontas de uma longa corda, que representou o "cabelo de Rapunzel", mas também o compromisso do casal.

Imagens do momento que oficializou a união viralizaram após serem compartilhadas pela fotógrafa profissional Jessica Jackson.

Segundo a profissional, o casal já estava com todos os preparativos prontos para o matrimônio quando Lauren teve o resultado positivo para a Covid-19.

Noivo chuta rosto da esposa ao fazer dança no casamento. Veja o vídeo

Sogra presenteia o genro com fuzil no dia do casamento; assista!

Para piorar as coisas, segundo a fotógrafa, a licença de casamento deles iria inspirar naquele mesmo dia no qual o casamento estava marcado.

Outro empecilho era que o condado de San Bernardino, onde a festa ocorreria, iria ser fechado devido ao aumento de casos do novo coronavírus, ou seja, sem data certa para remarcar o casamento, que poderia demorar bastante.

Veja as fotos:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias