plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NÃO PASSA NADA!

Assaltos em Criciúma e Cametá viram paródias de La Casa de Papel

A paródia mostra uma cena da série La Casa de Papel, onde o "professor" explica como vai ser o assalto

Imagem ilustrativa da notícia Assaltos em Criciúma e Cametá viram paródias de La Casa de Papel camera A paródia viralizou nas redes sociais nos últimos dias | Reprodução

Que o brasileiro tem imaginação para transformar a tragédia em algo cômico, todo mundo sabe. Um exemplo disso, é um vídeo de uma paródia sobre os assaltos a bancos em Criciúma, em Santa Catarina, e em Cametá, no Pará, que viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

Câmera flagra fantasma em janela de casa abandonada em Mosqueiro e agita a web

A paródia mostra uma cena da série La Casa de Papel, onde o "professor" está reunido com o grupo que vai realizar o roubo e explica como vai ser o assalto, mas com um jeitinho brasileiro.

Veja!

Modelo que posou nua em tempo religioso mergulha desprotegida com tubarões

ASSUNTO SÉRIO

Apesar da paródia ser usada como uma forma até de descontração, o assunto é sério e na ocasião uma pessoa foi morta no Pará. O locutor Alessandro Moraes, feito refém pelos bandidos não resistiu ao ferimentos após ser atingido por um disparo de arma de fogo.

Na cidade, muitos moradores vivem momentos difíceis após terem presenciado a violência dos bandidos que realizaram o crime na modalidade "vapor" ou "novo cangaço", quando os criminosos chegam de surpresa e atacam a polícia e moradores.

A situação só não foi ainda pior pelo fato de nada ter sido levado da agência bancária que foi explodida pelos marginais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias