plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
SUSTO

Idoso luta contra crocodilo para salvar cão sem deixar o charuto cair da boca; veja o vídeo

Cena foi capturada no terreno de uma casa de repousou onde o idoso está hospedado

Imagem ilustrativa da notícia Idoso luta contra crocodilo para salvar cão sem deixar o charuto cair da boca; veja o vídeo camera Homem luta contra o réptil para salvar seu animal de estimação | Reprodução

Um homem viralizou na internet ao resgatar seu cachorro das mandíbulas de um crocodilo. Ele mergulha na água, luta com o réptil, salva o mamífero e tudo isso sem deixar o charuto cair da boca!

Richard Wilbanks, 74, passeava com seu cão da raça spaniel Cavalier King Charles, chamado Gunner, ao redor do lago perto de uma casa de repouso em Estero, Flórida, quando o crocodilo saiu correndo da água e agarrou o cachorro, contou Wilbanks à CNN.

“Saiu da água como um míssil”, disse ele. “Nunca pensei que um crocodilo pudesse ser tão rápido”.

Câmeras instaladas pela Florida Wildlife Federation e pela fSTOP Foundation capturaram o encontro, que mostra Wilbanks no lago, com a cabeça submersa enquanto tenta agarrar o crocodilo. Ele então surge segurando o réptil, que ainda tem o cachorro em suas mandíbulas. O idoso faz tudo isso sem deixar o charuto cair da boca.

Wilbanks vai até a beira do lago enquanto tenta libertar o cachorro. Eventualmente, ele consegue, e Gunner foge enquanto o dono tenta tirar suas próprias mãos da boca da criatura.

Gunner foi a um veterinário e, embora tenha sofrido um pequeno furo no estômago, ele está bem, relatou a CNN, enquanto Wilbanks disse que suas mãos estavam "mastigadas".

Ele não quer que o crocodilo seja removido do local ou sacrificado, disse ele. “Eles são parte da natureza e parte de nossas vidas”, afirmou.

Mas ele manterá Gunner na coleira e pelo menos a 3 metros da lagoa a partir de agora.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias