Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
POLÊMICA

Viralizou: pai mostra bebê à beira de precipício e com serra elétrica

Criança aparece sentada à beira de um precipício e manipulando uma serra elétrica.

sábado, 21/11/2020, 09:38 - Atualizado em 21/11/2020, 10:08 - Autor: Com informações do Extra


Kenny teve a "brilhante" ideia de fazer uma pegadinha com a esposa, colocando a filha em "perigo".
Kenny teve a "brilhante" ideia de fazer uma pegadinha com a esposa, colocando a filha em "perigo". | Reprodução

O que você, mãe, faria se precisasse deixar sua filha de 1 ano e meio, sob os cuidados do marido? Foi o que aconteceu com a mulher de Kenny Deuss, que no meio da pandemia, teve que voltar ao trabalho presencial. As informações são do Extra.

No entanto, a preocupação com a menina era grande. No escritório, ela sempre pediu que o marido mandasse fotos da pequena, para se certificar que ela estava sã e salva. Foi aí que a história dessa família viralizou!

Kenny teve a "brilhante" ideia de fazer uma pegadinha com a esposa. Nas fotos enviadas a ela, a filha Alix aparece exposta aos mais diversos "perigos". 

Já pensou ver sua filha sentada à beira de um precipício? Ou dirigindo um carro?  Ou até mesmo manipulando uma serra elétrica? Mas, calma! Apesar do susto, tudo não passou de truque de fotografia e manipulação das imagens. 

"Quando ela pediu as fotos da Alix, decidi fazer graça", contou Kenny, que abriu uma conta no Instagram para colecionar as pegadinhas, que agora não assustam mais a esposa.

Veja as fotos:








Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS