plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
COINCIDÊNCIA

Político Talarico brinca ao ser comparado com Vitão: 'não vou roubar sua mulher'

O político usou as redes sociais para brincar com os internautas e levou a situação com bom humor

Imagem ilustrativa da notícia Político Talarico brinca ao ser comparado com Vitão: 'não vou roubar sua mulher' camera Talarico usou as redes sociais para entrar na brincadeira | Reprodução

As engraçadas e populares expressões da língua “brasileira” atravessaram as fronteiras.

O político James Talarico, de 31 anos, dos Estados Unidos, viralizou nesta quinta-feira (12) por causa de seu nome. Os internautas brasileiros aproveitaram, brincaram com a situação e James também entrou na onda.

O democrata foi eleito em 2018 para a Câmara de Representantes do Texas, considerada a casa baixa da legislatura bicameral do estado. Ele também foi trabalhou como professor.

James descobriu no Twitter que seu nome era popular no Brasil. “Talarico” é uma expressão usada para adjetivar um ladrão de conjugue, ou seja, pessoas que flertam com pessoas comprometidas (em geral, amigos em comum).

O norte-americano descobriu a brincadeira e até arriscou um português para brincar com os internautas.

Viralizei no Brasil agora. Aparentemente, 'talarico' é uma gíria brasileira para 'ladrão de mulher'", registrou, rindo. "Olá, Brasil! Estou apenas fazendo boa política pública aqui no Texas — prometo que não vou roubar sua garota", escreveu.

Talarico também brincou com o relacionamento dos cantores Vitão e Luísa Sonza. Ela se separou em abril do youtuber Whindersson Nunes e assumiu em setembro com Vitão.

“Eu também estou sendo comparado a este cantor pop brasileiro que tem reputação de ser um 'talarico’”, brincou James a compartilhar um print com uma notícia referente ao casal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias