plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CASO VIRALIZOU

Mulher descobre traição ao ver marido brigando por outra em delegacia; veja vídeo

Caso viralizou após ser divulgado em programa televisivo de sucesso

Imagem ilustrativa da notícia Mulher descobre traição ao ver marido brigando por outra em delegacia; veja vídeo camera Reprodução

Uma mulher descobriu que estava sendo traída pelo marido de uma maneira, no mínimo, inusitada: ela foi chamada em uma delegacia e viu um vídeo em que o homem brigava por causa da amante. O caso ocorreu na China e viralizou nas redes sociais. As informações são do portal Daily Mail.

De acordo com a imprensa chinesa, a esposa foi chamada à delegacia para depor em um caso de agressão do marido. No posto policial, autoridades apresentaram a ela imagens de circuito de segurança que mostram o homem abraçando a amante. Na sequência do registro, o casado se envolve em uma briga que teria a amante como motivação.

A traição viralizou na China e no mundo após ser exibido em uma programa de televisão chinês que acompanha ocorrências policiais em diferentes áreas da cidade de Changsha.

Durante a exibição do caso, a atração ainda explicou como toda a confusão teve início: o homem e a amante estavam em um elevador quando um grupo de rapazes perguntou se estavam descendo.

O homem teria entendido errado e, acreditando se tratar de uma ofensa, partiu para a briga.

As autoridades não conseguiram contatar o brigão e acionaram a esposa dele. Ainda em choque pela traição, a mulher relatou que o marido costumava sair frequentemente durante a noite – o que motivava brigas entre eles -, mas que não o imaginava com uma amante.

RAIVA E PREOCUPAÇÃO

Apesar de demonstrar decepção com a descoberta, a mulher também se mostrou preocupada com o “traidor”. Ela pediu que o grupo da briga desculpasse o homem pela confusão, já que os dois são pais de uma criança pequena.

“Não importa o que aconteça, espero que vocês possam desculpá-lo. Nosso filho é muito jovem”, disse a mulher.

Nas redes sociais, internautas passaram a questionar como a mulher se sujeita à traição do marido. Por outro lado, alguns desejam que ela seja forte para sair da relação e criar o filho da melhor maneira possível.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias