Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
DETERMINAÇÃO

Jovem ciclista viraliza ao competir descalço, com bicicleta velha e ganha uma surpresa

O menino cambojano serviu de inspiração para muita gente após as imagens viralizarem

quarta-feira, 11/11/2020, 15:37 - Atualizado em 11/11/2020, 15:57 - Autor: Com informações de spin.ph


A determinação do jovem rapaz fez com que ele ganhasse uma bicicleta nova de presente
A determinação do jovem rapaz fez com que ele ganhasse uma bicicleta nova de presente | Reprodução/Facebook

As fotos de um garoto cambojano viralizaram nas redes sociais nesta semana. As imagens mostram o menino determinado a vencer uma corrida de ciclismo, mas em uma aparente “desvantagem” em relação aos outros competidores.

A competição aconteceu no último dia 8 de novembro, no Camboja.

Uma postagem do Facebook do usuário Hong Makaravuth mostra o garoto competindo descalço, sem roupas apropriadas, sem capacete e usando uma bicicleta japonesa velha. Enquanto isso, os outros garotos da mesma idade competem em mountain bikes e com os acessórios de segurança. As imagens mostram o menino mais pobre deixando alguns demais para trás.

De acordo com o portal filipino de esportes Spin, não ficou claro se o jovem cambojano ganhou a corrida. Mas um vídeo do Facebook mostra funcionários da corrida dando uma premiação ao garoto. O vídeo já tem milhares de compartilhamentos desde sua postagem.

O fato repercutiu tanto que ciclistas filipinos ficaram emocionados com a história do menino. Um homem chamado Lang Tyelang presenteou o jovem com uma mountain bike nova. “Agora encontro aquele menino e dou-lhe uma bicicleta por seu trabalho árduo e boa atitude”, escreveu Lang.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS