Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
VIRAL

Ator pornô faz sexo com 3 mulheres em ponto turístico e grupo pode ser indiciado

Gravação foi feita dentro de um barco em rio que corta famoso cânion

terça-feira, 10/11/2020, 15:03 - Atualizado em 10/11/2020, 15:31 - Autor: Com informações do portal Extra


Quatro atores pornô desagradaram as autoridades da Chiapas, no México, e podem ser processados por “ultrapassarem os limites da moral e dos bons costumes” após gravarem cenas de sexo explícito em um barco no rio Grijalva, que corta o cânion do Sumidero. 

De acordo com informações da mídia mexicana, Alex Marin e as três companheiras com quem vive um relacionamento poliamoroso – Mia Marin, Giselle Montes e Yamileth Ramirez – gravaram cenas de sexo no barco. 

Imagem

                                                                                        Alex Marin e as três companheiras. Foto: Reprodução Twitter

No momento em que o vídeo começou a circular na internet, a Comissão Nacional das Áreas Naturais Protegidas tomou conhecimento e decidiu indiciar os atores.

“Foram feitos filmes de conteúdo sexual que prejudicam a imagem do ícone que representa o orgulho de Chiapas e ultrapassam os limites da moral e dos bons costumes”, afirmou a comissão, por meio de nota.

“Essas imagens prejudicam a conexão que Chiapas tem com nosso emblema, social e cultural, já que o imponente canyon está localizado no coração de Chiapas como o símbolo de nossas lutas e a raiz de nossos povos”, continua o comunicado da entidade.

Em seu canal no YouTube, Alex fez um vídeo explicando o que aconteceu no dia. O mexicano disse que gravar foi algo espontâneo, que eles não foram intencionados a fazer e, por fim, se desculpou com quem possa ter se sentido ofendido.

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS