plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Ator pornô faz sexo com 3 mulheres em ponto turístico e grupo pode ser indiciado

Gravação foi feita dentro de um barco em rio que corta famoso cânion

Quatro atores pornô desagradaram as autoridades da Chiapas, no México, e podem ser processados por “ultrapassarem os limites da moral e dos bons costumes” após gravarem cenas de sexo explícito em um barco no rio Grijalva, que corta o cânion do Sumidero.

De acordo com informações da mídia mexicana, Alex Marin e as três companheiras com quem vive um relacionamento poliamoroso – Mia Marin, Giselle Montes e Yamileth Ramirez – gravaram cenas de sexo no barco.

Imagem

Alex Marin e as três companheiras. Foto: Reprodução Twitter

No momento em que o vídeo começou a circular na internet, a Comissão Nacional das Áreas Naturais Protegidas tomou conhecimento e decidiu indiciar os atores.

“Foram feitos filmes de conteúdo sexual que prejudicam a imagem do ícone que representa o orgulho de Chiapas e ultrapassam os limites da moral e dos bons costumes”, afirmou a comissão, por meio de nota.

“Essas imagens prejudicam a conexão que Chiapas tem com nosso emblema, social e cultural, já que o imponente canyon está localizado no coração de Chiapas como o símbolo de nossas lutas e a raiz de nossos povos”, continua o comunicado da entidade.

Em seu canal no YouTube, Alex fez um vídeo explicando o que aconteceu no dia. O mexicano disse que gravar foi algo espontâneo, que eles não foram intencionados a fazer e, por fim, se desculpou com quem possa ter se sentido ofendido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias