plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE ARREPIAR

Vídeo flagra supostos fantasmas em residencial de Ananindeua

A filmagem aconteceu no último dia de finados e vem intrigando milhares de internautas paraenses

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo flagra supostos fantasmas em residencial de Ananindeua camera brinquedos balançam em direções opostas. | Reprodução / Facebook

Uma moradora do bairro Águas Claras, em Ananindeua, gravou um vídeo em que aparecem supostos fantasmas brincando em um parque no residencial onde ela mora junto com sua família.

A filmagem aconteceu no último dia de finados e vem intrigando milhares de internautas paraenses. Na gravação vê-se quase todos os brinquedos do parque balançando como se estivessem sendo utilizados por crianças. Detalhe: os brinquedos balançam em direções opostas, o que anula a tese de que o vento seria o motivo.

“Mandei o vídeo porque realmente achamos estranho. Não estava ventando e os balanços iam em lados opostos. O gira gira está enferrujado e não é qualquer vento que faz com que ele gire. Ouvimos muitos relatos nesse dia. Uns falam ter visto uma criança na madrugada andando sozinha, outros falam em risadas de crianças dentro da mata”, disse Hellen Miranda, a autora dos vídeos, para a página Belém de Arrepiar. .

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias