Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
NADA DEU CERTO

Reportagem ao vivo termina com lambida na orelha e nudez; veja vídeo

Reações nada comuns do público ocorreram em tradicional evento da Austrália

terça-feira, 03/11/2020, 16:17 - Atualizado em 03/11/2020, 16:17 - Autor: Com informações do portal Daily Star


| Reprodução Daily Star

A cobertura jornalística da tradicional corrida de cavalos Melbourne Cup, sediada na Austrália, definitivamente não terminou do modo esperada pela repórter Lee Steele, de um canal de TV australiano: enquanto apresentava o evento, uma mulher lambeu uma das orelhas da jornalista, e um homem abaixou as calças durante a transmissão ao vivo. 

De acordo com o portal Daily Star, a transmissão bem “animada” ocorreu nesta terça-feira (3), na cidade australiana de Perth. Enquanto apresentava o evento, uma mulher surgiu por trás da repórter e lambeu a orelha da profissional. “Oh, meu Deus”, disse Lee Steele, assustada com o fato. 

Em seguida, justamente enquanto a jornalista diz que “não faz a menor ideia do que está acontecendo” atrás dela, outro participante do evento, vestindo uma roupa social, se aproxima de Lee e abaixa as calças e mostra a bunda para as câmeras. 

Embora o cinegrafista tenha agido rápido e focado a câmera na repórter, o estrago já tinha sido feito. A reportagem rapidamente viralizou no Twitter.  

Veja o vídeo do momento constrangedor.

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS