plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NADA DEU CERTO

Reportagem ao vivo termina com lambida na orelha e nudez; veja vídeo

Reações nada comuns do público ocorreram em tradicional evento da Austrália

Imagem ilustrativa da notícia Reportagem ao vivo termina com lambida na orelha e nudez; veja vídeo camera Reprodução Daily Star

A cobertura jornalística da tradicional corrida de cavalos Melbourne Cup, sediada na Austrália, definitivamente não terminou do modo esperada pela repórter Lee Steele, de um canal de TV australiano: enquanto apresentava o evento, uma mulher lambeu uma das orelhas da jornalista, e um homem abaixou as calças durante a transmissão ao vivo.

De acordo com o portal Daily Star, a transmissão bem “animada” ocorreu nesta terça-feira (3), na cidade australiana de Perth. Enquanto apresentava o evento, uma mulher surgiu por trás da repórter e lambeu a orelha da profissional. “Oh, meu Deus”, disse Lee Steele, assustada com o fato.

Em seguida, justamente enquanto a jornalista diz que “não faz a menor ideia do que está acontecendo” atrás dela, outro participante do evento, vestindo uma roupa social, se aproxima de Lee e abaixa as calças e mostra a bunda para as câmeras.

Embora o cinegrafista tenha agido rápido e focado a câmera na repórter, o estrago já tinha sido feito. A reportagem rapidamente viralizou no Twitter.

Veja o vídeo do momento constrangedor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias