plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
INUSITADO

Recém-formada comemora fim do curso com foto de beca no BRT

Raissa diz que finalmente pôde sorrir no local que mais passou raiva indo para faculdade

Imagem ilustrativa da notícia Recém-formada comemora fim do curso com foto de beca no BRT camera Raissa diz que o BRT é um local marcante para ela, apesar dos transtornos | Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (28), a universitária Raissa Colares publicou uma foto inusitada no Instagram. Vestida de beca, a imagem foi feita no local que ela diz ter tido mais transtornos durante as idas para faculdade: o BRT (Bus Rapid Transit) - ônibus de trânsito rápido, na tradução, em Belém.

A jovem, que ingressou na faculdade em 2015, diz que as obras da pista atrapalhavam muito o caminho dela até a instituição de ensino e que já chegou a passar duas horas no transporte público para percorrer um caminho relativamente curto.

"Muitas vezes até desistia de ir no meio do trajeto porque já tava com raiva e triste, fui até bloqueada no perfil da prefeitura de tanto reclamar das obras enquanto tava no ônibus", disse a recém formada em declaração a página Belém Fofoquei.

Apesar de todo transtorno causado pela obra, Raissa conta que o BRT é um lugar marcante para ela. Veja a publicação:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias