plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
QUE DÓ!

Cachorro fica 10 horas olhando para janela à espera da dona 

O animal é flagrado esperando pela dona

Imagem ilustrativa da notícia Cachorro fica 10 horas olhando para janela à espera da dona  camera Naughty, um cãozinho da raça border collie, de um ano, que foi flagrado em uma longa espera por sua tutora. | Reprodução

Quem tem pet em casa sabe o quanto é doloroso deixar o seu animal de estimação sozinho. Assim como os donos, os bichos também podem sentir muito a falta de uma companhia durante o dia a dia. Um exemplo disso é o Naughty, um cãozinho da raça border collie, de um ano, que foi flagrado em uma longa espera por sua tutora.

O animal passou 10 horas olhando pela janela de sua casa à espera da dona. O registro foi feito por uma câmera de segurança da residência onde o animal e a tutora moram, em Shenyang, na China.

A dona do animal, conhecida por seu sobrenome Zhang, relatou que o cachorro costuma esperá-la. 'Ele faz isso com muita frequência. Na maioria das vezes, ele passava a manhã inteira apenas esperando lá", disse.

Leia mais:

Hétero bomba na web por usar saia e salto alto no seu dia a dia, veja!

Homem é queimado vivo pelo 'amigo' após discussão

No vídeo, o cachorro é visto encostado na janela e olhando para baixo, enquanto observa a dona deixando o prédio e indo para o trabalho. Por cerca de 10 horas, o fiel cão permaneceu no mesmo local enquanto olhava continuamente para longe, parecendo tentar avistar Zhang.

Quando vê a mulher retornando para casa, o animal pula da cama e corre para cumprimentá-la. "Quebrou meu coração ver aquela filmagem, mas não tenho outra maneira", declarou a tutora.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias