Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
QUE DÓ!

Cachorro fica 10 horas olhando para janela à espera da dona 

O animal é flagrado esperando pela dona

quinta-feira, 22/10/2020, 17:13 - Atualizado em 22/10/2020, 17:13 - Autor: Paloma Lobato


Naughty, um cãozinho da raça border collie, de um ano, que foi flagrado em uma longa espera por sua tutora.
Naughty, um cãozinho da raça border collie, de um ano, que foi flagrado em uma longa espera por sua tutora. | Reprodução

Quem tem pet em casa sabe o quanto é doloroso deixar o seu animal de estimação sozinho. Assim como os donos, os bichos também podem sentir muito a falta de uma companhia durante o dia a dia. Um exemplo disso é o Naughty, um cãozinho da raça border collie, de um ano, que foi flagrado em uma longa espera por sua tutora. 

O animal passou 10 horas olhando pela janela de sua casa à espera da dona. O registro foi feito por uma câmera de segurança da residência onde o animal e a tutora moram, em Shenyang, na China. 

A dona do animal, conhecida por seu sobrenome Zhang, relatou que o cachorro costuma esperá-la. 'Ele faz isso com muita frequência. Na maioria das vezes, ele passava a manhã inteira apenas esperando lá", disse. 

Leia mais:

Hétero bomba na web por usar saia e salto alto no seu dia a dia, veja!

Homem é queimado vivo pelo 'amigo' após discussão

No vídeo, o cachorro é visto encostado na janela e olhando para baixo, enquanto observa a dona deixando o prédio e indo para o trabalho. Por cerca de 10 horas, o fiel cão permaneceu no mesmo local enquanto olhava continuamente para longe, parecendo tentar avistar Zhang.

Quando vê a mulher retornando para casa, o animal pula da cama e corre para cumprimentá-la. "Quebrou meu coração ver aquela filmagem, mas não tenho outra maneira", declarou a tutora. 

Assista: 

 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS