plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
QUE CLIMÃO!

Corretor 'falha' e mulher faz proposta hilária a trabalhador. Veja

Uma situação bem embaraçosa viralizou no último final de semana após o corretor ortográfico do celular pregar uma peça na mãe de uma jovem.

Imagem ilustrativa da notícia Corretor 'falha' e mulher faz proposta hilária a trabalhador. Veja camera Corretor ortográfico muda e mulher pede para ser amante de piscineiro. | Reprodução

Uma situação bem embaraçosa viralizou no último final de semana após o corretor ortográfico do celular pregar uma peça na mãe de uma jovem. As informações são do UOL.

Homem leva picada no rosto de píton ao gravar live no Facebook, veja o vídeo!

Vendedora expõe cliente que comprou presentes para a esposa e amante

Tudo começou após uma jovem, identificada como Manuella, de Florianópolis, contar a história da mãe. Segundo ela, a ideia era mandar uma mensagem para o piscineiro "pode ser amanha". No entanto, o corretor mudou automaticamente para "podemos ser amantes".

A internet não perdoou. Alguns internautas começaram a explicar a função do piscineiro, outros começaram a torcer pelo casal

"Você contrata ele para ele tomar banho de piscina enquanto você trabalha", brincou um. "Se tava no corretor é porque já escreveu antes", disse mais um. "Li o post, ri e saí do tt voltei desesperada pra ver de onde tu é porque lembrei q meu pai é piscineiro", acrescentou outra.

E parece ser "normal" o corretor pregar peças. Na publicação, uma outra pessoa contou o que aconteceu ao mandar uma mensagem para uma cliente.

"E eu que fui responder uma cliente e fui falar "se precisar de algo é só me chamar" e saiu "se precisar de um oral é só me chamar" e, eu só vi quando ela respondeu", contou.

e você, internauta, já passou por algo parecido?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias