plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Médico deixa menino de 8 anos que passou por cirurgia de tumor raspar sua cabeça e vídeo viraliza

"Momentos que justificam todo o esforço e nos faz esquecer o cansaço", escreveu o neurocirurgião pediátrico Caio Nuto França, de 28 anos, ao lado de Pedro Cardozo dos Santos.

Imagem ilustrativa da notícia Médico deixa menino de 8 anos que passou por cirurgia de tumor raspar sua cabeça e vídeo viraliza camera Reprodução: Instagram

Um vídeo que viralizou nas redes sociais, publicado no Instagram pelo neurocirurgião pediátrico Caio Nuto França, de 28 anos, mostra imagens do médico cumprindo uma promessa feita ao menino Pedro Cardozo dos Santos, 8 anos: se o garoto precisasse raspar a cabeça para o procedimento, o neurocirurgião deixaria que ele também cortasse todo o cabelo.

“Momentos que justificam todo o esforço e nos faz esquecer o cansaço. Dois guerreiros: Pedrão e Nicollas”, escreveu o médico com uma série de fotos e vídeos ao lado de Pedro e de Nicollas, outro garotinho que também estava no hospital.

No vídeo é possível ver o menino aos risos passando uma máquina no cabelo do médico. Em outro vídeo, o médico pede que Pedro desenhe com uma canetinha o trajeto da cicatriz que a cirurgia para retirada do tumor deixou na cabeça do menino. Veja!

Na última quarta-feira (14), Pedro recebeu alta e o médico também divulgou um vídeo do menino agradecendo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias