plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE SITUAÇÃO, HEIN?!

Mulher viaja para ver 'crush' que conheceu em site, mas é bloqueada por ele

Jasmine desembolsou o equivalente a R$ 2.153 para se encontrar com o rapaz, porém...

Imagem ilustrativa da notícia Mulher viaja para ver 'crush' que conheceu em site, mas é bloqueada por ele camera Reprodução/ Instagram

A jovem Jasmine Triggs, de 23 anos, adentrou no "mundo do webnamoro" e se conectou com um rapaz, morador de Houston, no Texas (EUA). Ela, que vive em Fort Wayne, em Indiana, estava a 2414 km de distância do amado e decidiu encarar uma viagem longa para conhecê-lo pessoalmente.

Nas redes sociais, a americana relatou todo o envolvimento, dizendo estar apaixonada pelo homem. “Nós estávamos conversando todo dia… Sobre a escola onde ele foi, sobre ele ter sido um líder de torcida na faculdade e ser dono de uma empresa de robótica”, contou.

Animada em se encontrar com o "crush", que conheceu nas redes sociais, Jasmine pegou um voo e alertou, no Twitter, que o webnamorado “mal podia esperar” para vê-la.

No entanto, dentro do avião, Jasmine percebeu que as mensagens que estava mandando para o rapaz não chegavam. Ela chegou a desconfiar da internet, portanto esperou pousar no aeroporto no Texas.

  • Esposa flagra marido se casando com outra mulher; veja o vídeo
  • Mulher invade trabalho do namorado vestida de noiva e o obriga a se casar

Lá, ocorreu o mesmo problema. Preocupada, ela ligou para ele, mas caiu na famosa caixa postal. Pediu para amigos fazerem o mesmo, porém nada de sinal do homem. A ficha de Jasmine despencou: ela havia sido bloqueada pelo amado.

De volta para casa, Jasmine desabafou no Twitter. A história viralizou, tendo mais de 70 mil likes. O webnamorado, então, a desbloqueou, mas fingiu ser outra pessoa.

“Ou ele pensou que isso seria engraçado ou ele pode ter uma esposa ou namorada porque ele começou a dizer que não me conhecia, mas ele não deveria ter me deixado no aeroporto”, disse Jasmine.

Agora, ela dá dicas para quem está disposto a se encontrar com alguém que conheceu na internet: faça chamadas de vídeo e exija que a outra pessoa compre sua passagem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias