plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU

Agente funerário faz campanha para vereador dentro de caixão

Adilson Baio utiliza o slogan 'venha comigo sepultar a velha política'

Imagem ilustrativa da notícia Agente funerário faz campanha para vereador dentro de caixão camera Reprodução

Um candidato a vereador do município de Catanduva, em São Paulo, que também é agente funerário, tem feito sucesso nas redes sociais após fazer campanha deitado em um caixão e usar o slogan “Venha comigo sepultar a velha política”.

De acordo com o portal UOL, a estratégia de marketing do candidato Adilson Baio da Funerária (PSDB), que é no mínimo diferenciada, surgiu depois que ele não recebeu nenhum apoio financeiro para fazer sua campanha.

Sendo obrigado a fazer a própria campanha, o agente funerário resolveu apelar para uma temática que conhece bem. Nas fotos de divulgação, Adilson aparece deitado em um caixão, exibindo nas mãos o número de seu partido e, em uma coroa de flores ao fundo, o seu número para votação e nome.

“Estou lutando na campanha ‘tostão contra milhão’. Enquanto a cidade tem candidatos que estão gastando bastante, criando equipes com 300 pessoas para ajudar em suas campanhas, eu entrei sem ter nada. Estou fazendo tudo sozinho e sem ter dinheiro. Por isso tenho que contar com a criatividade”, relatou o candidato em entrevista ao portal UOL.


Candidato teve que inovar em campanha por não ter recebido apoio financeiro. Foto: Reprodução

Adilson diz que ficou surpreso com a repercussão: “Foi o rapaz do partido que compartilhou com um grupo e em minutos já comecei a receber mensagens de conhecidos e até pessoas que eu nem conhecia falando sobre a foto. Os comentários têm sido os mais diversos, tem gente que não gostou, mas tem muita gente que achou criativo”.

Adilson explica ainda a intenção da publicidade: “Em nenhum momento eu quis faltar com respeito aos mortos, apenas quis fazer algo divertido e diferente.”

VÍDEO EM CAIXÃO VEM AÍ

O candidato adiantou que, além da foto, ele também fez um vídeo em que ele aparece no caixão fazendo sua propaganda. A divulgação das imagens está prevista para o dia primeiro de novembro.

Adilson, que é agente funerário há 30 anos, diz ainda que nunca pensou em se candidatar e que só aceitou entrar na disputa depois de ser convidado pelo amigo Padre Osvaldo, que é candidato a prefeito. Entre suas propostas de campanha está a implantação do serviço de verificação de óbitos na cidade, que hoje não existe e precisa ser feito em São José do Rio Preto.

O político diz que, mesmo se não for eleito no próximo mês, ele garante que vai acompanhar de perto o trabalho feito pelo executivo e legislativo na cidade

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias