plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DE OUTRO MUNDO?

Câmera de polícia flagra 'aparição sobrenatural' durante operação

O rádio da viatura emitiu um som que se assemelha a um sussurro em agonia.

Imagem ilustrativa da notícia Câmera de polícia flagra 'aparição sobrenatural' durante operação camera Reprodução

Um vídeo feito pela Polícia Civil do Paraná, durante uma operação contra uma quadrilha suspeita de praticar estelionato, intrigou policiais e internautas: durante a gravação, feita de dentro de uma viatura, aparecem diversos ruídos, que se assemelham a sussuros de uma pessoa, saindo do rádio. Muitos consideraram que o registro é um fenômeno paranormal.

As imagens feitas de dentro da viatura seriam usadas de arquivo para documentar a ação da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba, que buscava prender quatro pessoas acusadas por crimes de associação criminosa, estelionato e extorsão, entre elas uma cartomante.

O policial responsável pela filmagem relatou que estava acompanhado de outro agente, que dirigia a viatura, no momento que fez o vídeo. Ele lembra que o rádio do automóvel estava em um volume mediano.

“Quando paramos no semáforo gravei a parte de trás da viatura onde aparece a sigla com o giroflex de trás ligado. Em casa, quando fui ver os vídeos, escutei esse barulho esquisito”, contou o agente Luiz ao portal ND+.

O agente de polícia diz que o registro foi feito por volta das 6h. A janela da viatura estava aberta e não ventava. “Eu só gravei porque depois íamos editar a operação, foram seis ou sete segundos”, comentou.

Investigação

O grupo de quatro pessoas é responsável por crimes de associação criminosa, estelionato e extorsão. A polícia aponta Priscila Pérola Janoviche, de 29 anos, a ‘Mãe Priscila’, como chefe da organização.

Ao menos 20 pessoas de cidades do Oeste de Santa Catarina procuraram a polícia com acusações contra a cartomante. A investigação, que iniciou há oito meses, estima um prejuízo de R$ 900 mil.

Quatro mandados de prisão preventiva foram cumpridos nesta semana no Paraná, mas ninguém foi localizado e o grupo segue foragido. A identidade de três deles foi revelada pela polícia após decisão judicial.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias