plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÓ DE BOA

Que calor! Cachorros "invadem" banco para cochilar no ar-condicionado; veja o vídeo

Os animais tentam escapar das altas temperaturas que chegam a 42ºC

Imagem ilustrativa da notícia Que calor! Cachorros "invadem" banco para cochilar no ar-condicionado; veja o vídeo camera Reprodução

Cidades brasileiras estão sofrendo com o calor que anuncia a chegada do verão no país. Tentando fugir das altas temperaturas, sete cães buscaram refúgio em uma agência bancária, com ar-condicionado, e as cenas viralizaram na web.

O vídeo foi gravado pelo eletrotécnico Juliano da Silva, 37. Os cachorros estão desde o último sábado (3) tentando fugir do calorão aproveitando o ar condicionado da agencia bancária, que fica em Ubá, Minas Gerais. Os termômetros do município chegaram a marcar até 42ºC nos últimos sete dias.

Nas imagens, os peludinhos, de grande porte, aparecem bem à vontade no banco, dividindo espaço com os clientes. Eles parecem estar bem alimentados e, sem quaisquer preocupações, cochilam no chão do local, com o ar condicionado deixando a temperatura mais amena.

Em cinco dias, a publicação teve mais de 700 mil visualizações no Facebook e milhares de reações. Alguns moradores de Ubá reconheceram os cães, que muitas vezes são vistos nas ruas da cidade.

Inclusive, os animais não chegam nem acordar durante o vídeo, mesmo com o movimento de clientes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias