plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESAFIO

Jovem fica presa em máquina de secar roupas após bebedeira

A mulher estava visivelmente embriagada no momento em que ficou presa.

Imagem ilustrativa da notícia Jovem fica presa em máquina de secar roupas após bebedeira camera A mulher precisou da ajuda dos bombeiros para conseguir ficar livre da máquina. | Reprodução

Aceitar um desafio pode custar muito caro, e quando está alcoolizado, isso pode ficar ainda pior. Um exemplo disso é o caso de uma jovem de 21 anos que ficou presa dentro de uma máquina de secar roupas, após encarar um desafio proposto por um grupo de amigos.

Visivelmente embriagada, a mulher, identificada como Rosie Cole, não conseguiu sair do equipamento. O caso foi registrado na Inglaterra.

A mulher precisou da ajuda dos bombeiros para conseguir ficar livre da máquina. A ação dos socorristas durou cerca de 20 minutos.

"Eu, pensando que não havia chance de eu realmente caber, decidi tentar e, para minha surpresa, parecia mais fácil do que eu pensava. Foi até que eu mexi meus quadris para dentro e cruzei as pernas atrás de mim e percebi que não poderia sair", contou Rosie.

Leia mais:

Papagaio leva choque e é reanimado com massagem cardíaca; veja o vídeo

Mulher surta e destrói carro do marido após descobrir traição

"Quando tentei me libertar, a secadora inclinou-se para a frente e não consegui sair", acrescentou.

Os amigos da jovem ainda tentaram puxá-la para fora, mas não tiveram sucesso no socorro. Foi aí que o grupo decidiu pedir ajuda para os bombeiros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias