Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
NEM ERA NOVELA DO MANECO

Barraco no Leblon: mulheres de biquíni em conversível brigam

Uma das mulheres desceu do veículo e agrediu a pessoa que supostamente teria jogado um objeto.

domingo, 27/09/2020, 18:45 - Atualizado em 27/09/2020, 19:14 - Autor: Com informações do Léo Dias/Metrópoles


| Reprodução

Esqueça a paisagem bucólica e o clima de Bossa Nova do bairro do Leblon, que aparece nas novelas do autor Manoel Carlos. Em um vídeo que ganhou as redes sociais, as cenas são de barraco.

As cenas mostram mulheres de biquíni fio-dental desfilando em um carro conversível. Em seguida, frequentadores de um bar jogaram um objeto dentro do carro. Uma das mulheres, então, desce do veículo e agride outra mulher que supostamente teria jogado o objeto.

Um homem, que também estava no bar, sai atrás da agressora e acaba arrancando a parte de cima do biquíni dela.

Após o ocorrido, pessoas que estavam no local ficaram assustadas com o acontecimento.

Uma moradora do Leblon relatou que o bairro já não é mais frequentado por moradores e que o local tem sido centro de brigas e baixarias.

Depois do episódio, Priscilla Dornelles, uma das mulheres que estavam dentro de um carro conversível de fio dental na rua Dias Ferreira, no Leblon, disse que vai processar Aline Araújo, a arquiteta que, após ser agredida, fez uma série de vídeos em seu Instagram chamando Priscilla e Sheila de “moças da vida” e “drogadas”.

“O que ela fez foi difamação. Não sou garota de programa e nem a Sheila. Will não nos contratou, ele é nosso amigo. Estávamos nos divertindo. Passamos a tarde andando de barco e na volta para casa resolvemos passar para ver o movimento naquela rua. Vou entrar com um processo por calúnia e difamação.”

 

Priscilla também desmentiu que os três estivessem fazendo preliminares no carro. “Tudo o que ela falou é mentira. Não teve gesto obsceno. Eu e Sheila nos conhecemos ontem e rolou apenas uns beijos e só. Eu sou estudante e trabalho com um aplicativo de live”.

Os internautas também parecem não terem concordado com a atitude de Aline que jogou água nas mulheres dentro do carro. A arquiteta, que tem o perfil do Instagram aberto, está recebendo milhares de comentários criticando sua atitude.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS