plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REVOLTA

Vídeo derrubado pelo Tik Tok mostra vingança de funcionário da McDonald 

O pedido foi feito dois minutos antes da lanchonete fechar e o atendente descontou a raiva no cliente fazendo o sanduíche revoltado.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo derrubado pelo Tik Tok mostra vingança de funcionário da McDonald  camera Reprodução

Um vídeo compartilhado no TikTok por uma funcionária de uma rede de fast food causou reações diversas entre o público, mas devido a certa preocupação que atingiu a potenciais clientes, tal publicação chegou em 40 milhões de visualizações.

No vídeo, uma legenda aparece dizendo: "quando o cliente pede 2 minutos antes do fechamento". A câmera vai seguindo um funcionário preparando um McAlgumaCoisa do pior jeito possível: ele joga o hambúrguer e o alface de qualquer jeito, derrama maionese por tudo, inclusive na embalagem, atira o queijo como se fosse um frisbee, que cai no meio da caixa, fecha a caixinha com raiva e joga o lanche pela esteira que vai pra área da entrega.


Acabou que o vídeo chegou em 40 milhões de visualizações impulsionado pela discussão de quem apoia o funcionário e quem o critica, como sempre. De um lado, os potenciais clientes se preocupam pelo fato de que o estado mental do funcionário pode culminar em algo bem ruim entrando neles.

No caso só foi algo feito de mal jeito, mas e se na próxima for pior? Um dos comentários diz: "como alguém que já trabalhou lá, isso não é piada".

Outros disseram que comeriam esse lanche sem problemas. Em meio aos 18.000 comentários, todo tipo de opinião pode ser achada. Quem falou contra o funcionário disse: "dois minutos antes de fechar. Então ainda estava aberto. Faça o seu trabalho".

Afinal, imagine se um médico recebe uma emergência 2 minutos antes do plantão e faz a cirurgia com a mesma atitude que esse funcionário?

O vídeo foi derrubado por algum motivo, e reupado em outra conta, e já tem 1.3 milhões de visualizações.

@willbirn

just a joke I promise ##joke ##duet ##mcdonalds ##upcycling ##mcds ##gta5 ##xyzbca ##minecraft ##wendys ##bk ##mc ##fortnite ##funny ##asmr ##hiddentalents ##food

♬ original sound - Will
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias