plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COMO?

BMW aparece no meio de um rio na Inglaterra

O motorista retornou ao ponto em que havia deixado o seu carro e tomou um susto ao perceber que ele havia sumido. Teria sido um roubo?

Imagem ilustrativa da notícia BMW aparece no meio de um rio na Inglaterra camera A maré alta levou o carro, que tinha a janela do carona aberta, para longe. | Reprodução

Uma BMW despertou a curiosidade de muitos ao surgir em meio de um rio em Norfolk, Inglaterra, no último domingo (20). A história de como ela foi parar ali é ainda mais interessante.

O motorista retornou ao ponto em que havia deixado o seu carro e tomou um susto ao perceber que ele havia sumido. Teria sido um roubo? Pouco depois, ele desvendou o mistério... A BMW estava no meio do rio, disputando espaço com barcos.

O motorista havia estacionado o carro em uma estrada à beira do rio - aparentemente sem saber que a maré alta da primavera logo tornaria a área mais adequada para barcos do que para veículos.

A maré alta levou o carro, que tinha a janela do carona aberta, para longe.

E não faltou aviso, contou reportagem do jornal britânico The Sun. Tim Gatti, que gerencia a Burnham Overy Boathouse, havia alertado o motorista que a área onde ele estacionara costuma inundar duas vezes por dia. Não adiantou.

No dia seguinte, o carro foi resgatado. Na maré baixa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias