plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOMBOU

Gatinho e papagaio pensam que são cachorros; veja o vídeo

Através da grande repercussão do vídeo, outros internautas mandaram filmagens dos seus gatinhos que também agem como cães, mas dentre eles, teve um que se destacou, o papagaio que late.

Imagem ilustrativa da notícia Gatinho e papagaio pensam que são cachorros; veja o vídeo camera Os bichinhos caíram nas graças dos internautas e bombaram no Twitter. | Reprodução

Há quem acredite que cães e gatos possuem personalidades muito diferentes e por conta disso, não podem conviver. Porém, alguns casos inusitados podem mostrar que isso não é totalmente verdade.

Um vídeo no Twitter foi o responsável por mostrar o gatinho à internet. Nele, o pet aparece com a linguinha de fora e correndo freneticamente atrás de um brinquedinho jogado pela dona. A brincadeira se assemelha muito com o ato de jogar a bolinha para os cães buscarem, que não é tão comumente feito com os felinos.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias