plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Vídeo: 'Ricardão' pula nu de prédio e cai em carro para fugir de flagra de traição

O que você faria para escapar de um flagrante de traição? Há quem se arrisque e tope qualquer coisa para não ser pego na hora H. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que um homem totalmente nu aparece pulando da varanda de um apart

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: 'Ricardão' pula nu de prédio e cai em carro para fugir de flagra de traição camera O homem ficou ferido após cair no vidro dianteiro de um dos veículos que estavam estacionados no local. | Reprodução

O que você faria para escapar de um flagrante de traição? Há quem se arrisque e tope qualquer coisa para não ser pego na hora H.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que um homem totalmente nu aparece pulando da varanda de um apartamento. Ao que tudo indica, ele estaria tentando se livrar de um suposto "flagra" de traição.

Ainda não há informações sobre o local onde o registro foi feito, mas o homem, supostamente, estaria tendo relações com uma mulher casada. Ele teria pulado assim que percebeu a chegada do marido da amante.

Sem alternativa, o homem pulou da sacada de um apartamento e acabou caindo em cima de um dos carros que estavam estacionados no local. Com a queda, o "Ricardão" ficou ferido. Em um trecho do vídeo, ele aparece bastante ensanguentado, após cair em cima do vidro dianteiro do veículo.

Leia mais:

Homem é preso após passear na rua com crânios humanos

Jovem é picado no pênis por cobra enquanto usava vaso sanitário

Assista (imagens fortes)(:

E aí, internauta, teria coragem de se jogar de um prédio pra não ser descoberto em uma traição?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias