plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ACASALAMENTO?

Leão leva mordida nos testículos e viraliza na web. Entenda!

Duas fotos de leões foram compartilhadas mais de 20 mil vezes nas redes sociais desde o final de julho mostram uma leoa mordendo os testículos de um macho. A descrição nas imagens dizia que a fêmea estava no cio e o comportamento faria parte do ritual de

Imagem ilustrativa da notícia Leão leva mordida nos testículos e viraliza na web. Entenda!

Duas fotos de leões foram compartilhadas mais de 20 mil vezes nas redes sociais desde o final de julho mostram uma leoa mordendo os testículos de um macho. A descrição nas imagens dizia que a fêmea estava no cio e o comportamento faria parte do ritual de acasalamento.

Porém, as imagens se tratam de um filhote de leão asiático brincando com seu pai em um zoológico da Holanda. Não há relação nenhuma com acasalamento, na verdade.

“Quando as leoas estão no cio, elas fazem muito sexo em um único dia (20 a 40 vezes) e é a leoa que exige o acasalamento. Então, se um macho está cansado e não aguenta mais, ela morde seus testículos, exigindo continuar se acasalando”, diz a legenda da publicação no Facebook que circula desde meados de julho.

Veja mais:

+ Jovem é picado no pênis por cobra enquanto usava vaso sanitário

+ Vídeo mostra fantasma 'atormentando' cachorros em casa

De acordo com uma busca reversa no Google por uma das imagens, foi encontrada uma publicação do Flickr com a data de 22 de janeiro deste ano em que se vê a série de fotografias dos felinos com a seguinte legenda:

“Leões asiáticos Blijdorp”. Além disso, pode-se confirmar que a leoa morde outras parte do corpo do leão, não apenas as genitálias.

A equipe de checagem da AFP entrou em contato com a autora das fotos, Johanna Kok, que é especialista em fotografia animal. Ela confirmou que registrou as imagens no dia da postagem no zoológico de Blijdorp, em Roterdã.

Segundo a fotógrafa, “o leão é o pai da jovem leoa. A jovem leoa é ainda muito brincalhona e quis brincar com o seu pai. Não há nada de sexual sobre as fotos”.

Leão leva mordida nos testículos e viraliza na web. Entenda!
📷 |
Leão leva mordida nos testículos e viraliza na web. Entenda!
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias