plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUEM É QUEM?

 Will Smith baiano viraliza com vídeos nas redes sociais; confira!

O estudante de publicidade e propaganda Naio Barreto, viu sua vida mudar de uma hora para outra, após viralizar com seus vídeos e pela semelhança com o ator Will Smith. As informações são do UOL. Justin Bieber e Will Smith trocam ameaças em rede social: '

Imagem ilustrativa da notícia  Will Smith baiano viraliza com vídeos nas redes sociais; confira! camera Will Smith baiano vem ganhando destaque com seus vídeos. | Reprodução

O estudante de publicidade e propaganda Naio Barreto, viu sua vida mudar de uma hora para outra, após viralizar com seus vídeos e pela semelhança com o ator Will Smith. As informações são do UOL.

Justin Bieber e Will Smith trocam ameaças em rede social: 'Vem na mão'

Segundo Naio, amigos próximo e até desconhecidos já o chamam de Will. Ele usa inteligência artificial para criar os vídeos com o rosto do ator.

Um dos vídeos de Naio Barreto que mais repercutiram nas redes sociais foi a reprodução da abertura de "Um Maluco no Pedaço". A publicação tem quase 160 mil visualizações e pouco mais de quatro mil comentários.

Will Smith vai fazer nova versão de "Um Maluco no Pedaço", diz site

Netflix: 'A Maldição da Mansão Bly' ganha teaser assustador

Veja esse e outros vídeos:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias