plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
UMA BOA CAUSA

Malemolência! Capitão da PM viraliza ao dançar durante live; veja!

O vídeo de um capitão da Polícia Militar dançando durante uma live viralizou nas redes sociais, chegando a ser compartilhado por inúmeros perfis, incluindo o do padre Fábio de Melo, que possui mais de 21 milhões de seguidores no Instagram. As informações

Imagem ilustrativa da notícia Malemolência! Capitão da PM viraliza ao dançar durante live; veja! camera Capitão da PM conquistou os internautas ao dançar em live. | Reprodução

O vídeo de um capitão da Polícia Militar dançando durante uma live viralizou nas redes sociais, chegando a ser compartilhado por inúmeros perfis, incluindo o do padre Fábio de Melo, que possui mais de 21 milhões de seguidores no Instagram. As informações são do Hugo Gloss.

Caixão cai de carro funerário no meio de avenida; assista!

Gracyanne convoca Belo a brincar com seu novo "brinquedo"; veja qual é!

"Meta de vida: ter a malemolência marota do Capitão Duarte. Aliás, fico muito feliz toda vez que vejo um profissional demonstrando que a alegria não se opõe à autoridade", escreveu o padre na publicação.

A live durou cerca de duas horas e foi promovida para arrecadar mantimentos para três instituições.

Gretchen se casa com festa em ilha fluvial e chegada em barco

7 coisas que uma garota de programa gostaria que você soubesse

Os passos de dança do capitão da PM de Araçatuba (SP) duraram pouco tempo, mas o suficiente para conquistar a web. A live contou ainda, com a participação da Banda Regimental de Música da Polícia Militar de Araçatuba.

Veja as reações:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias