plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Jovem é flagrada dançando funk na Câmara de Vereadores; assista!

Uma jovem, que não teve a identidade revelada, de 18 anos, foi flagrada dançando funk no plenário da Câmara de Vereadores. As imagens viralizaram nas redes sociais na última segunda-feira (31). O caso aconteceu na cidade de Bom Jesus, no Piauí. De vestido

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é flagrada dançando funk na Câmara de Vereadores; assista! camera O presidente da Câmara dos Vereadores, Nestor Elvas, confirmou a veracidade das imagens. | Reprodução

Uma jovem, que não teve a identidade revelada, de 18 anos, foi flagrada dançando funk no plenário da Câmara de Vereadores. As imagens viralizaram nas redes sociais na última segunda-feira (31). O caso aconteceu na cidade de Bom Jesus, no Piauí.

De vestido branco a jovem vira de costas para a câmera e começa a dançar funk dentro da casa legislativa vazia. Veja!

Tem seu voto? Pré-candidato a vereador tem nudes vazados

O presidente da Câmara dos Vereadores, Nestor Elvas, confirmou a veracidade das imagens e que essas teriam sido feitas dentro da sede do legislativo municipal. Um boletim de ocorrência foi registrado ainda na segunda-feira (31).

De acordo com o parlamentar, o ato pode ser uma "forma fraudulenta" para manchar a sua imagem. J"á registrei BO para descobrir como ela entrou, quem pagou. Eu não conheço ela", disse o vereador.

Médicos retiram cobra de 1,5 m da boca de uma mulher; veja o vídeo!

Em nota, a Câmara informou que a presidência está tomando medidas cabíveis para punir de forma administrativa, civil e penal as pessoas envolvidas no caso.

O delegado Jucier Santos, responsável pelo caso, confirmou que o Boletim de Ocorrência foi registrado, mas assegurou que não houve crime. Já que a entrada da jovem na Câmara foi autorizada pelo vigilante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias