plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
O RETORNO

Família 'Para Nossa Alegria' faz nova versão de meme e viraliza

Já se passaram oito anos que o meme "Para Nossa Alegria" invadiu as redes sociais e acabou se tornando um dos vídeos mais vistos na web. Para relembrar esse clássico, os irmãos Jefferson e Suellen Barbosa decidiram reviver esse momento que conquistou a in

Imagem ilustrativa da notícia Família 'Para Nossa Alegria' faz nova versão de meme e viraliza camera A versão anterior já alcançou mais de 32 milhões de visualizações no Youtube. | Reprodução

Já se passaram oito anos que o meme "Para Nossa Alegria" invadiu as redes sociais e acabou se tornando um dos vídeos mais vistos na web. Para relembrar esse clássico, os irmãos Jefferson e Suellen Barbosa decidiram reviver esse momento que conquistou a internet.

O vídeo na época fez tanto sucesso, que a dupla chegou a lançar um CD e ainda fez apresentações em programas de televisão e gravou comerciais.

Reprodução

Na nova versão divulgada nas redes sociais, os irmãos gravaram o vídeo com a mãe no mesmo lugar que o anterior. Ao som da música gospel "Galhos Secos", o trio surpreendeu os internautas.

A versão anterior já acumulou mais de 32 milhões de visualizações no YouTube. A nova versão, em pouco tempo, teve repercussão imediata.

Leia mais:

Vídeo: padre deseja morte de fiéis que não forem à missa na pandemia

Conheça Mako, o pit bull que pensa que é um gato

É claro que os internautas não perderam a oportunidade para comentar sobre o vídeo. “Meu Deus, por que eu ainda sei a letra de para nossa alegria completa?”, questionou uma. “Tô me sentindo um idoso vendo esse vídeo”, disparou outro. “Gostei da evolução vocal dela”, reagiu mais uma.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias