plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PECADO!

Vídeo: padre deseja morte de fiéis que não forem à missa na pandemia

Um padre causou polêmica durante uma missa no último domingo (23) após desejar a morte de fiéis que  decidiram não ir à igreja durante a pandemia do novo coronavírus. A missa aconteceu na Paróquia de São joão Batista, na cidade de Visconde do Rio Branco,

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: padre deseja morte de fiéis que não forem à missa na pandemia camera O comentário do padre causou polêmica e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. | Reprodução

Um padre causou polêmica durante uma missa no último domingo (23) após desejar a morte de fiéis que decidiram não ir à igreja durante a pandemia do novo coronavírus. A missa aconteceu na Paróquia de São joão Batista, na cidade de Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais.

Datena chama Bolsonaro de "bundão" ao vivo. Assista

Ele continuou: "Porque tem pessoas que não têm problema nenhum, que não estão no grupo de risco. Mas isso significa que não têm fé nenhuma, essas pessoas".

Pai pede ex-namorado da filha em casamento durante passeio de barco

O vídeo viralizou nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

E você, o que achou da atitude do padre?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias