plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRINCADEIRA

Adolescente acorda 'famosa' após explicar Jogo do Gugu

Não tem sido fácil se entreter na quarentena? Pois uma jovem viralizou nas redes sociais após apresentar uma solução inusitada, o "Jogo do Gugu", uma brincadeira virtual que arrancou gargalhadas pela web.Em um vídeo gravado para as redes sociais, a jovem

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente acorda 'famosa' após explicar Jogo do Gugu camera Reprodução

Não tem sido fácil se entreter na quarentena? Pois uma jovem viralizou nas redes sociais após apresentar uma solução inusitada, o "Jogo do Gugu", uma brincadeira virtual que arrancou gargalhadas pela web.

Em um vídeo gravado para as redes sociais, a jovem Letícias, de 17 anos, explica que o jogo é uma versão da clássica brincadeira "Gugu na Minha Casa", do Domingo Legal, em que o apresentador ia na casa de famosos e espectadores e pedia para que encontrassem objetos específicos.

O jogo é feito pelo WhatsApp em um sistema similar. O vídeo apresentando a brincadeira já soma mais de 1 milhão de views. Veja a explicação hilária que ganhou as redes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias