plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE LARGURA!

Impressionante! Jovem cai em poço e é "salvo" pela barriga

Um homem de 28 anos ficou preso em um poço e teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O jovem, identificado como Liu, ficou preso na abertura de um poço no chão, com a parte superior do corpo para fora do buraco. Se não fosse sua barriga, a históri

Imagem ilustrativa da notícia Impressionante! Jovem cai em poço e é "salvo" pela barriga camera Liu ficou com a parte de cima para fora do poço | Reprodução/Real Press

Um homem de 28 anos ficou preso em um poço e teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

O jovem, identificado como Liu, ficou preso na abertura de um poço no chão, com a parte superior do corpo para fora do buraco. Se não fosse sua barriga, a história poderia ter acabado em tragédia. O caso foi em Luoyang, província de Henan, na China Central.

Em imagens compartilhadas na internet, Liu aparenta estar calmo, de braços cruzados, enquanto a equipe de bombeiros realiza o resgate. Uma corda foi amarrada em volta da cintura do rapaz, junto a um cinto grosso sobre ela, antes que ele fosse puxado para fora da estrutura de concreto.

Liu, 28, estava sentado pacientemente ao lado do poço enquanto esperava por ajuda

Foi preciso pelo menos seis pessoas para levantar Liu e tirá-lo de dentro do buraco, enquanto outras três seguravam a corda para impedi-lo de escorregar pelo poço.

Segundo a mídia local, o homem pesa cerca de 120 quilos e estava ajudando seus pais a tapar o poço jogando madeira e outros entulhos dentro. Ele teria escorregado e caído na cavidade.

A família disse que o poço tinha sido usado por anos, mas depois que secou, eles decidiram preenchê-lo. A tarefa foi delegada a Liu e o resultado foi esse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias