plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOM HUMOR

Viralizou: jovem faz festa com tema "5 meses sem transar"

A chegada da pandemia da Covid-19 trouxe algumas dificuldades para solteiros ou casais que precisaram cumprir as medidas de distanciamento social feitas pelas autoridades sanitárias. E de forma bem humorada,  um jovem resolveu mostrar a situação pela qual

Imagem ilustrativa da notícia Viralizou: jovem faz festa com tema "5 meses sem transar" camera Festa foi realizada no último sábado (8) e tem viralizado nas redes sociais. | Instagram/@rafaelsantomes

A chegada da pandemia da Covid-19 trouxe algumas dificuldades para solteiros ou casais que precisaram cumprir as medidas de distanciamento social feitas pelas autoridades sanitárias. E de forma bem humorada, um jovem resolveu mostrar a situação pela qual passa e decidiu inovar na festa de aniversário.

VEJA TAMBÉM:

Cantora revela segredo ao esfregar vibrador no rosto; assista!

Casal é flagrado transando durante balada no interior do Pará

Anitta ensina 'ejaculação feminina': 'jorrar para todos os lugares'

Com o tema “5 meses sem transar”, o ator e digital influencer carioca Rafael Santomes começou a viralizar desde publicação feita no último sábado (8). “Meu tema de aniversário por conta da pandemia”, brincou. E a criatividade, claro, foi muito bem recebida. “Tô há seis meses sem saber o que é isso”, confessou um. “Aquele post que faz a gente rir e chorar”, brincou outra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias