plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOFURA DO DIA

Gato que senta à mesa igual humano faz sucesso na web

A maioria dos pets apresenta comportamentos que acabam tirando os donos do sério. Mas, indo totalmente ao contrário disso, um gatinho, que acabou viralizando nas redes sociais, tem dado exemplo de boas maneiras. O peludinho, chamado Stuart, senta à mesa c

Imagem ilustrativa da notícia Gato que senta à mesa igual humano faz sucesso na web camera Stuart caiu nas graças do povo após fazer poses para as fotos | Facebook/Tim Nolen

A maioria dos pets apresenta comportamentos que acabam tirando os donos do sério. Mas, indo totalmente ao contrário disso, um gatinho, que acabou viralizando nas redes sociais, tem dado exemplo de boas maneiras. O peludinho, chamado Stuart, senta à mesa como se fosse um humano.

O tutor do animal, Tim Nolen, registrou o bichano, em uma sessão fotográfica, sentado à mesa com diversos copos ao seu lado. As imagens acabaram viralizando na internet e já chegaram a ter mais de 20 mil curtidas.

Na legenda das fotos, o dono do gatinho abusa na criatividade e dá vida às expressões de Stuart. "Quero um café com leite e açúcar, por favor", diz uma das legendas. "Cara, coloque uma roupa!", escreve o dono do animal em outra.

Veja as fotos:

Gato que senta à mesa igual humano faz sucesso na web
📷 |Facebook/Tim Nolen
Gato que senta à mesa igual humano faz sucesso na web
📷 |Facebook/Tim Nolen
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias