plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OBSESSÃO

Raposa com hobby estranho 'coleciona' mais de 100 crocs roubadas 

Muita gente ama colecionar coisas. O hobby milenar faz parte da vida de muitas pessoas. Há quem colecione selos postais, gibis, artigos antigos, carros, entre tantas outras coisas. Há, também, quem costume colecionar sapatos, como uma simpática raposa de

Imagem ilustrativa da notícia Raposa com hobby estranho 'coleciona' mais de 100 crocs roubadas  camera Reprodução/Twitter/@FHackenbruch

Muita gente ama colecionar coisas. O hobby milenar faz parte da vida de muitas pessoas. Há quem colecione selos postais, gibis, artigos antigos, carros, entre tantas outras coisas. Há, também, quem costume colecionar sapatos, como uma simpática raposa de Berlim, na Alemanha.

O animal é conhecido em Zehlendorf, bairro localizado no subúrbio de Berlim. Na localidade, os moradores precisam ficar atentos à ação rápida da raposa, que tem mania de roubar os calçados que ficam nos quintais da casas.

Raposa com hobby estranho 'coleciona' mais de 100 crocs roubadas 
📷 |Reprodução/Twitter/@FHackenbruch

O que ninguém imaginava era que o misterioso "ladrão" de sapatos era uma raposa. A identidade da "meliante" foi descoberta após um morador, chamado Christian Meyer, flagrar o animal levando o um par de chinelos da sua casa.

Raposa com hobby estranho 'coleciona' mais de 100 crocs roubadas 
📷 |Reprodução/Twitter/@FHackenbruch

O homem teve a ideia de seguir a criminosa e acabou descobrindo onde estavam todos os outros sapatos roubados. A coleção da raposa é de dar inveja a qualquer um. Ao todo, foram encontrados mais de 100 satos, sendo a maioria crocs.

Leia mais:

Sapo engole besouro e inseto sai vivo pelo ânus do animal. Veja o vídeo!

Motoboy humilhado por cliente atuou como missionário em Mosqueiro

Em panfletos espalhados pelas ruas da localidade, os moradores fazem apelos para recuperarem seus sapatos. “Quem viu meu tênis esquerdo? Anteontem, uma raposa havia roubado meu tênis! Havia outros sapatos na rua, mas o meu ainda está faltando. Entre em contato comigo se você encontrar o sapato. Obrigado!", escreveu um deles.

Raposa com hobby estranho 'coleciona' mais de 100 crocs roubadas 
📷 |Reprodução/Twitter/@FHackenbruch

Apesar da dor de cabeça por ter um sapato perdido, não há quem não ache a obsessão da raposinha por calçados engraçada e fofa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias