plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Algemada! Mulher é retirada da praia por usar fio-dental

Uma mulher foi retirada algemada de uma praia e levada até uma viatura policial por usar um biquíni fio-dental. A mulher foi identificada como Sam Panda. Segundo a acrobata profissional, a denúncia foi feita por uma outra banhista, que se sentiu incomodad

Imagem ilustrativa da notícia Algemada! Mulher é retirada da praia por usar fio-dental camera Mulher foi denunciada por outra banhista e algemada por policiais. | Reprodução

Uma mulher foi retirada algemada de uma praia e levada até uma viatura policial por usar um biquíni fio-dental. A mulher foi identificada como Sam Panda. Segundo a acrobata profissional, a denúncia foi feita por uma outra banhista, que se sentiu incomodada com o seu biquíni.

"Uma mulher chamou a polícia por causa do meu biquíni. Foi como tudo começou", escreveu Sam no Facebook. "Ela decidiu que o meu corpo era ofensivo e mostrou à filha que o corpo dela pode levá-la um dia à prisão", acrescentou.

A acrobata contou ainda ter ouvido de um policial que o biquíni era "muito revelador". Após insistir que não estava violando qualquer lei, mesmo assim, a banhista foi levada até uma viatura.

"É ilegal aparecer nua em qualquer praia ou qualquer espaço público", disse o policial, segundo Sam, que rebateu: "Mas eu não estou nua!"

Em outro momento, Sam questionou se usar fio-dental significa nudez. "Pode me deixar ir?", perguntou ela ao policial, que respondeu: "Não, você está algemada".

Após 20 minutos, um outro policial chegou ao local. Sam explicou o ocorrido e as algemas foram removidas. Foi quando o primeiro agente, segundo a acrobata, mudou a versão e disse ter algemado a banhista não pelo biquíni, mas pela forma como se comportava na areia.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias