plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JÁ PENSOU?

Mulher invade casamento dizendo estar grávida do noivo; assista!

Qual seria a sua reação se alguém invadisse o seu casamento, alegando estar grávida? Foi o que aconteceu durante uma cerimônia que viralizou nas redes sociais. As informações são do portal Metrópoles. O vídeo mostra o momento em que uma mulher invade o ca

Imagem ilustrativa da notícia Mulher invade casamento dizendo estar grávida do noivo; assista! camera No vídeo postado no TikTok, é possível ouvir ao fundo uma pessoa gritando e todos os convidados olhando com cara de espanto. | Reprodução

Qual seria a sua reação se alguém invadisse o seu casamento, alegando estar grávida? Foi o que aconteceu durante uma cerimônia que viralizou nas redes sociais. As informações são do portal Metrópoles.

O vídeo mostra o momento em que uma mulher invade o casamento, alegando estar grávida do noivo.

Padre se casa com freira em programa de TV brasileiro

“É sério, Anthony? Anthony! Você está agindo como se não me conhecesse… Eu estou com o seu bebê aqui”, esbraveja ela, interrompendo a fala do pastor, que tenta continuar o casamento, mas a mulher não deixa.

“Anthony eu sei que você me ouve!”, grita a a mulher, enquanto arremessa o buquê.

Veja casais de famosos brasileiros que se separaram em 2020

Uma madrinha, que seria filha da noiva, não se contém e parte em direção a mulher. “É melhor você sair do casamento da minha mãe! O que tem de errado com você?”, questiona. A publicação tem mais de 2 milhões de visualizações e foi parar no Tik Tok.

Confira:

@danielleondemand

Pregnant 🤰🏾side chick crashes wedding ##foryoupage ##drama ##wedding ##sidechick

♬ original sound - danielleondemand
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias