Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
VIRALIZOU

Jovem xinga mulheres na internet e apanha da mãe; veja o vídeo!

sexta-feira, 31/07/2020, 20:55 - Atualizado em 31/07/2020, 20:55 - Autor: Com informações de Éder Matheus/Popeek


O vídeo foi registrado na última quinta-feira (30), quando viralizou nas redes sociais.
O vídeo foi registrado na última quinta-feira (30), quando viralizou nas redes sociais. | Reprodução/Vídeo

Após tomar conhecimento de um comentário machista feito pelo filho, Hian Quariguazil, em um grupo de uma rede social, a mãe do jovem decidiu confrontá-lo e aplicar um “corretivo”. Toda a ação foi registrada pela irmã de Hian na última quinta-feira (30).

O rapaz teria comentado em uma publicação que mulher “só serve para ser depósito de porr*”. Um dos membros do grupo, não gostando do comentário, enviou prints denunciando o acontecido para a mãe do autor.

“Me diz uma coisa, você tem uma irmã, não tem? Você ia gostar se as pessoas denegrissem a imagem da sua irmã?”, questionou a mãe e Hian tenta argumentar, afirmando que se trata de um grupo sobre “memes”.

A mãe tenta iniciar algumas agressões físicas, mas o rapaz resiste. O vídeo gravado pela irmã de Hian foi enviado para a delatora dos comentários do rapaz e teria sido compartilhado por ela nas redes sociais, viralizando e dividindo opiniões.

Veja abaixo:

REPERCUSSÃO

 Diante da proporção do caso, a mãe de Hian e o jovem vieram à público, na tarde desta sexta-feira (31), para esclarecer a história inicial. “Não é tão engraçado assim porque algumas pessoas se ofenderam”, iniciou o rapaz.

“Não sou feminista, não sou machista, muito pelo contrário, sou uma pessoa normal”, disse a mãe, que criticou a delatora do filho, a transexual identificada como Sofia. “O que não pode também é uma trans, sem ter o que fazer… porque ela mandou uma pessoa entrar em contato comigo para me contar o que tava acontecendo. Ela veio como uma louca em cima do meu filho. Essa trans tá ganhando biscoito. Você não conseguiu ganhar dinheiro como uma digital do sexo ou seja o que for, vai trabalhar!”, disparou.

Sobre ter sido agredida no primeiro vídeo, a mãe do rapaz rebateu as acusações e afirmou que apenas foi contida. “O Hian não me agrediu. Ele me conteve, pois eu estava nervosa demais”, disse.

Assista abaixo:

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS