plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Noivos viralizam com quebra de tradição: 'devia estar com fome'

Os noivos Allie e Jake Downs viralizaram após o casal quebrar uma tradição na cerimônia de casamento, que geralmente segue um protocolo rígido. As informações são do Extra. O flagra, registrado por uma convidada e compartilhado no TikTok, teve mais de 5 m

Imagem ilustrativa da notícia Noivos viralizam com quebra de tradição: 'devia estar com fome' camera Noivos viralizarem após quebrarem tradição em casamento. | Reprodução

Os noivos Allie e Jake Downs viralizaram após o casal quebrar uma tradição na cerimônia de casamento, que geralmente segue um protocolo rígido. As informações são do Extra.

O flagra, registrado por uma convidada e compartilhado no TikTok, teve mais de 5 milhões de visualizações.

Mulher descobre que namorado ficou noivo de outra pelo Instagram

Tudo seguia o curso normal, até os noivos cortarem juntos a primeira fatia do bolo. Cada um espetou um pedaço da torta em um garfo. Como manda o figurino romântico, eles deveriam dar o bolo na boca do outro, demonstrando comprometimento na nova etapa da vida. Mas, o noivo se antecipou.

Jake simplesmente levou o seu garfo à boca e provou o bolo, enquanto Allie ficou perplexa, com um sorriso amarelo de quem não gostou.

Atriz revela que conheceu o marido em meio à 'maratona de sexo e drogas'

A história viralizou. E, boa parte dos internautas perdoou o noivo. "Ele devia estar com fome", amenizou uma. "Meu marido fez isso. Ele cortou o bolo sozinho e se serviu!", comentou uma seguidora solidária.

Veja o flagra:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias