plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PODE ISSO ARNALDO?

Jovem fica conhecida como "Virgem Maria" após contar que engravidou sem transar

Uma britânica viralizou na internet após contar de forma bem humorada a história de sua primeira gravidez. Segundo Samantha Lynn, hoje mãe de dois filhos, afirmou que engravidou de seu primeiro mesmo sem fazer sexo. O fato fez com que ela ficasse conhe

Imagem ilustrativa da notícia Jovem fica conhecida como "Virgem Maria" após contar que engravidou sem transar camera Reprodução Tik Tok

Uma britânica viralizou na internet após contar de forma bem humorada a história de sua primeira gravidez. Segundo Samantha Lynn, hoje mãe de dois filhos, afirmou que engravidou de seu primeiro mesmo sem fazer sexo. O fato fez com que ela ficasse conhecida pela sua família como “Virgem Maria”.

Menina grávida afirma que criança de 10 anos é o pai do filho

Gato com constante aparência 'triste' fica famoso e viraliza na web

Na época Samantha tinha 19 anos e disse que ficou perplexa quando começou a receber sinais de gravidez reveladores - incluindo falta de menstruação e cólicas, mesmo sendo virgem. Segundo a moça, ela e seu namorado, que atualmente é o seu marido, não tinham ultrapassado as preliminares.

Ela foi ao médico e explicou sua situação e ficou ainda mais atônita quando seu teste de gravidez deu positivo. "Eu li que você pode engravidar durante as preliminares", explica Samantha em um vídeo na plataforma TikTok com o título “É assim que eu tenho um filho de cinco anos”, visto mais de 1,4 milhão de vezes.

Samantha disse que, mesmo com o teste positivo, não tinha preocupações porque tinha quase certeza de que não estava grávida, mas se assustou quando fez mais seis testes e todos confirmaram o resultado do primeiro.

Depois de conversar com seu médico, Samantha descobriu que estava grávida de cinco semanas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias