Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
PODE ISSO ARNALDO?

Jovem fica conhecida como "Virgem Maria" após contar que engravidou sem transar

quinta-feira, 23/07/2020, 19:35 - Atualizado em 23/07/2020, 19:49 - Autor: Com informações do Daily Star


| Reprodução Tik Tok

Uma britânica viralizou na internet após contar de forma bem humorada a história de sua primeira gravidez. Segundo Samantha Lynn, hoje mãe de dois filhos, afirmou que engravidou de seu primeiro mesmo sem fazer sexo. O fato fez com que ela ficasse conhecida pela sua família como “Virgem Maria”.

Menina grávida  afirma que criança de 10 anos é o pai do filho

Gato com constante aparência 'triste' fica famoso e viraliza na web 

Na época Samantha tinha 19 anos e disse que ficou perplexa quando começou a receber sinais de gravidez reveladores - incluindo falta de menstruação e cólicas, mesmo sendo virgem. Segundo a moça, ela e seu namorado, que atualmente é o seu marido, não tinham ultrapassado as preliminares.

Ela foi ao médico e explicou sua situação e ficou ainda mais atônita quando seu teste de gravidez deu positivo. "Eu li que você pode engravidar durante as preliminares", explica Samantha em um vídeo na plataforma TikTok com o título “É assim que eu tenho um filho de cinco anos”, visto mais de 1,4 milhão de vezes.

Samantha disse que, mesmo com o teste positivo, não tinha preocupações porque tinha quase certeza de que não estava grávida, mas se assustou quando fez mais seis testes e todos confirmaram o resultado do primeiro.

Depois de conversar com seu médico, Samantha descobriu que estava grávida de cinco semanas. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS