plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NÃO PODE!

Funcionária se recusa a registrar bebê com o nome de "Lúcifer"

Um casal inglês encontrou dificuldades para registrar o nome do filho após decidir que ele se chamaria “Lúcifer”. O caso virou notícia no jornal The Sun, após a funcionária se recusar a registrar o menino com esse nome.“A mulher nos olhou com total desgos

Imagem ilustrativa da notícia Funcionária se recusa a registrar bebê com o nome de "Lúcifer" camera A funcionária alegou que o bebê "não teria sucesso na vida" se fosse batizado com esse nome. | Onlyyouqj/Freepik

Um casal inglês encontrou dificuldades para registrar o nome do filho após decidir que ele se chamaria “Lúcifer”. O caso virou notícia no jornal The Sun, após a funcionária se recusar a registrar o menino com esse nome.

“A mulher nos olhou com total desgosto”, disse o pai da criança, que revelou que a funcionária teria explicado ao casal o motivo da recusa, como a dificuldade em conseguir um emprego ou a recusa dos professores em ensinar o menino na escola.

Os pais da criança fizeram uma queixa formal, questionando a forma como foram tratados. Eles afirmaram que a mulher disse até que o filho “não teria sucesso na vida” devido ao nome. “Ela ainda disse que era ilegal nomear uma criança assim na Nova Zelândia e que talvez pudéssemos dar outro nome, mas chamá-lo de Lúcifer em casa”, revelou a mulher.

VEJA TAMBÉM:

Para o Conselho do Condado de Derbyshire, onde foi feito o registro, os funcionários são orientados aconselhar em casos como esses. “Às vezes as pessoas não têm conhecimento de certos significados ou associações em torno de certos nomes”, explicou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias